sábado, 23 de maio de 2009

X_X'

É um vazio, um frio
Eu quero correr, esconder,que esqueçam que eu existo
Deixar que minhas lágrimas caiam e sequem
Ouvir a voz do meu coração reclamando da amargura de todas elas que escorreram sobre meu rosto e secou no sobre ele
Queria conseguir te contar o que há de errado em mim
Mas me faltam palavras suficientemente sinceras
Cansada de ser julgada, cansada de ser magoada
E apenas por um momento eu encontro nas minhas palavras um refúgio
Pena que nem sempre pode ser assim
Vontade de sair por aí sem ter um rumo, um objetivo e descobrir o que a vida , a sorte ou até ou destino, sei lá o que reservam pra mim
Eu quero eu tento ser a melhor pra você, mas não dá
Então eu finalmente vejo que este não é o meu lugar, ficar ao seu lado foi só um sonho
Eu caí da cama e acordei
Tentei voltar pro mesmo sonho mas é totalmente impossível
Tenho que deixar esse sonho só na memória, é o que devo fazer
Já que apagar vai doer, e já chega disso pra mim
Me machuquei tanto que cansei
Portanto voe e seja feliz
Eu ficarei aqui só contigo na minha memória e no meu coração
Lembrando que um dia eu fui feliz e que eu te amei.



CARAMBA O_O' DE ONDE EU TIREI ESSAS PALAVRAS x_x'

Nenhum comentário:

Postar um comentário