segunda-feira, 25 de maio de 2009

I'm lost without you (8)
Caramba eu viajo qnd ouço essa música do blink *-*
Eu tava pensando como eu estaria perdida sem certas pessoas na minha vida *-------*
Ai minha tchuca eu estaria tão perdida sem você, minha irmã postiça =']
Aquela que faz os meus dias mais engraçados :B Minha melhoor (YY'
Carol S., minha amigona, a que tem a cabeça no lugar, rs. Ela vai ser a oncologista e eu a psicóloga, a madrugada rindo, sonhando em ser ricas $___$'SKOPDSAOPK' Enfim, minha conselheira,irmã é claro *~*
Carol R. [outra/Ah que faz as minhas manhãs menos sonolentas no colégio SAPKSAKOSADPKO' outra que tem a cabeça no lugar, rs S: Qr dzr mais ou menos ;D Tá sempre antenada nas fofocas, o que seria de mim sem ela afinal ? rs [zooa/ Ah, eu amo ela demais :D
Lilly, aaah minha maluuca *-----*, gunsmaníaca :~ eu não sei cm aguento vs falando de axl'inho, nesse caso eu sou a psicóloga 8 KOPSPKOASDKPOADSKPOSAD' mas eu amo rir das tuas maluquices, do padeiro,hm :x Te amo songa monga <3
Danilo, meu miguxu DSPKAOSDPAKOSDPKAOD' eu não sei cm explicar em tão pouco tempo a gente pegou uma amizade tão especial vey *-* Eu te considero de montão MOZÃO u_u' AKPOSDPKOSDAKPOAS' nossas risadas on the msn :B Ah caramba eu tbm me estresso qnd brigo cntg >.< SDAKOPDSAKPODASKPO' mas eu sei q no final td acaba com um 'abraço quentinho' KDSOPDKSAPKDPOASKPO' O que seria de mim se vs não tivesse me apresentado o The Used, me ensinado a fazer msn uk, aulas de inglês e violão SDKOSDAKOPASDOP' Ah mas vs sabe que é super especial pra mim QUERIDO :) [oieunemri/ .-. Meu anjo *-*
Léeka, aah meninë, vs pode não acreditar mas já é especial pra mim e te considero, carãn, eu me identifico pra caramba com vs (: Não só rindo dos erros de Creuza da Bahia KSPODKDSPAOKDSAPO' Como pra contar bonde do rolê e outras coisas :} Eu queria ser uma amiga mais próxima de ti, ah eu tô tentando *-* conta cmg tá :**
ENFIM, eu poderia ficar falando muito mais sobre essas e outras pessoas, as quais eu estaria realmente PERDIDA se não existissem :')
BoanoiteBrasil:**

Um comentário:

  1. AEAEAEAEAEA Meu anjinho falou sobre mim. *------*

    Também te considero muito QUERIDA (LL'

    ResponderExcluir