sábado, 23 de maio de 2009

Bom, o tédio tá me obrigando a postar mais e mais DD:
Eu até que poderia estar fazendo dever de matemática ou do curso,mas a preguiça é grande u_u'
Agora eu vou falar da revolta que é morar no cú do mundo ¬¬'
Nenhuma banda realmente boa vem pra cá, krl aqui não tem só pagodeiro e dançarino de axé ¬¬'
Tem quem curta um som diferente, há mta gente q curta um rock \O/
nenhuma banda internacional passa por aqui T_T'
É sempre São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, atée em Manaus estão fazendo show, Recife e Fortaleza tbm ¬____¬'
Isso é revoltante, põ se disessem que aqui ainda não tem nem estrutura pra receber shows assim tudo bem, mas isso não falta aqui U_U'
As bandas nacionais que eu gosto tbm nunca passam aqui, uma vez por ano no festival de verão e olhe lá D:
Bom, mas minha situação poderia até ser pior né, eu poderia morar no Acre >.< Mas eu não duvido mt q o Acre daqui a pouco tbm supere a Bahia ¬¬'
Isso me estressa T_T'
É por isso que ainda vou morar em Nova York \O/ :DD
Mas por enquanto são apenas sonhos, cabe a mim fazer acontecer né :}
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário