sábado, 23 de maio de 2009

Eu acho sinceridade algo fantástico '-'
Isso é uma qualidade minha mas também é um defeito péssimo :/
As vezes eu sou mt sincera e acabo magoando mt gente, pior ainda é qnd eu faço isso e ainda por cima não consigo ser nada nada discreta x_x'
Mas eu penso assim, as vezes pode até ser bom pra algumas pessoas, porq a verdade está diante dos olhos de algm e por mais q esteja há um palmo de distância, alguns não querem enchergar, não admitem, não querem aceitar.
E por mais sincera que eu seja com outras pessoas, eu não acho que sou comigo mesma, eu sempre nego algo que eu sei que tô sentindo, talvez até porq eu sei que não vá dar em nada msm, e qnd admito só me dou mal :/ É assim que se aprende né u_u'
As vezes tbm não sou sincera com as palavras q escrevo, não quero que sejam em vão, mas ngm é perfeito né, eu então ? menos ainda .-.
Mas é bom tbm, porq acho q ser sincera tbm ajuda mt gente :} Aqueles que aceitam a verdade como é :N
Nossa como seria bom se eu pudesse apenas apertar um botão e esquecer tudo que eu quero apagar da minha vida, mas enquanto ainda não inventaram isso :T vou me virando como dá ><'
daqui a pouco falo sobre mais alguma coisa :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário