quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu vou postar \O/
Eu to postando mãe, olha *-* [nãorinãovourir'-'/
Minhas inspiração não tá das melhores hj ...
Bah tô afim de desabafar \O/ :x
É tri legal o_ô'
Põ meu time perdeu ontem DD:
E a banana do prof. de biologia torrando a paciência falando do futebol e aquele bandimeninodofundopagodeiro falando da bagaça do tricolor¬¬'
Nesses dias tá dando a louca na minha mãe, sabe as vezes dá vontade de fugir de casa ou até mesmo sair em um dia e voltar no outro \O/ sonhos de uma adolescente em crise ¬¬' [talvez?/
Mas enfim, pena q não posso fazer isso se não era uma vez eu :/
Sabe ,tbm, qnd vc está rodeado de pessoas tds dizendo q sáo seus 'amigos', alguns até te fazem bem mas bate uma vazio imenso, vai entender :/
Um monte de gente invejosa, gente sanguessuga x_x' [escreveassim?/ Mas isso são coisas q vou me acostumando a cada dia q passa, é triste ter q admitir mas é o jeito :/ Nossa q desabafo :xx SDAPKODSAKPOSDAPKOSADPKO' Ah e pra completar estão me expulsando do pc agr >.< bandimotherfucker x_x'

Enfim é isso (:
Boa noite
1bj:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário