sexta-feira, 22 de maio de 2009

Olha eu de novo aqui .-.
Bom eu tô sem criatividade D:
Mais um dia chuvoso e um frio infeliz >.<
Não fui pro colégio \O/
Fiquei tirando fotos inúteis e agora tô aqui :]
Caramba a cada frase eu acabo com um emoticon, que coisa ô_õ'
Danilo eu não vou falar sobre você u___u' olha só já foi uma frase dedicada a você :T
Sabe qnd vs fica matutando uma coisa na cabeça o dia inteiro (?)
Eu tô assim DD:
É terrível, de tanto pensar eu sonho com isso todas as noites praticamente T_T'
Por um momento eu queria conseguir esquecer, mas é difícil não dá :/
AAAAAAAAAAAHHH já fazem 3 semanas sem ver minha best :'(
É muito tempo, se não fosse ela com quem eu iria rir a tarde inteira, tirar fotos e fazer vídeos idiotas, jogar conversa fora, pensar na vida, ficar cantando alto no muro da minha casa para as pessoas olharem, passar trotes de corno KOPSDKPOSADKPSKAODP' ir pra pracinha comer porcaria, assistir filmes de terror e distribuir "hulálá's" por aí 8) KSPDOKSDPOKSAOPSAKOP'
Saudades da minha tchuca *-*
Poxa minha postagem anterior foi tão emo u_u'
E acho q falei coisas sem pensar, aquela minha amiga da vida amorosa, não devia ter dito aquilo, ela é uma amiga e tanto, falo isso SÉRIO mesmo, sabe aquela pessoa que você conhece e pá se identifica e parece q se conhecem há aaaaanooos, pois é ela, a gente tem um ponto de vista do mundo ao nosso redor mt parecido, considero ela pra caramba.
Enfim acho que por hoje é só (:
Tô gostando mt disso aqê *-*
p.s. Bem-vinda léeka *----* o/*\o

Boa noite Brasil o_o'
milbjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário