terça-feira, 9 de junho de 2009

Você está me sufocando mais a cada dia que passa
Eu grito para que você possa enchergar
Mas nada adianta
Nos corrompemos a troco de nada
E caímos em um abismo sem volta

Pra que se iludir, aqui não é mais um conto de fada
E se for pra ser faz de conta, eu tô mais pra menina dos fosfóros do que uma perfeita cinderela
Veja, aqui não tem final feliz, nunca vai ser assim

Abra seus olhos, tire suas frias mãos que pressionam meu pescoço
Um último suspiro ao olhar seu rosto aparecer por trás da máscara
Meu corpo frio e imóvel sobre seus braços
Às 2 da manhã, uma pá na mão e os pés sujos de lama
A mãos no rosto e o sentimento de culpa e ódio de si
- Como não pude ver ?
E o gás do fogão foi ligado
E mais um último suspiro ao olhar a máscara nas mãos
Um fósforo aceso, acabou.

Um comentário:

  1. Esse texto ficou muito bom,parabéns vc é muito boa garota...me arrepiei..xD

    ResponderExcluir