quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tá tudo perdido, não faz sentido buscar um lugar para se esconder
A perseguição começa a crescer mais e mais
A pressão pra que tudo tenha a simetria perfeita
Eu não posso seguir isso, eu não posso aceitar ISTO
Não é e nunca foi o que quis pra mim um dia
Será que não dá pra entender isso de uma vez ?
Ah que vontade de fugir, ir pra bem longe e esquecer os problemas
Eu vou pra Nova York, é pra lá que eu vou
Passear na Times Square e delirar nas vitrines :B
Ser o quero ser, vestir o quero vestir, andar com quem eu quiser, enfim o que me der vontade \õ/
Dar uma entrevista pro It MTV :B
E assistir aos melhores shows e descobrir bandas fantásticas e autênticas *----*
Ah eu vou pra Nova York, é pra lá que eu vou \õ/
Vou ganhar muitos dólares $_______$'
DSOAPKDSAKOPSDAKOPSDAKSDAKOSDAP'
Fazer e customizar camisetas exóticas :B
E comprar um daqueles óculos escuros estilo anos 80 *-* [seráanos80ou70?/
Só sei que aqui é carérrimo e lá nãao :B
Admirar a arte urbana que tem lá, as pessoas são de outro nível, arte em cada esquina feita por anônimos de NY :)
Aaaah a primeira coisa q vou comprar é a camiseta "I ♥ NY", sempre quis ter uma *-----*
Ah eu vou pra Nova York, é pra lá que eu vou \õ/
Por enquanto é um sonho, mas algum dia eu vou pra láa 8)
NY me aguarde ;]

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário