quarta-feira, 10 de junho de 2009

E hoje sentada naquele banco do jardim do colégio conversando com minha amiga
Fazia um frio, muito frio, as duas agasalhadas ;p
E então eu comecei a falar sobre você e do quão especial você é pra mim
Da sorte que eu tive de ter 'conhecido' você
Do bem que você me faz
E do jeito incrível que só você sabe me entender *-*
Como se por um momento eu esquecesse de todos os problemas
E todos os dias eu imagino como será o nosso abraço
Pode até demorar, mas vai acontecer :)
Eu ainda não agradeci nem metade por tudo que você é pra mim
E nunca vou conseguir fazer isso
Jamais se esqueça que sempre mesmo mesmo eu vou te ajudar, pode contar comigo
Eu posso até não ficar tanto tempo on, mas sempre que der eu tô .-.
É como se a gente já se conhecesse há muito mais tempo
Ah se você soubesse o tanto que eu confio em ti
Dan;
Não sei ao certo você, chata do jeito que sou x_x' Mas eu não quero perder sua amizade nunca na minha vida meesmo x_x'
Eu nem sei o que eu faria >.<'
E quando imagino nossa fico totalmente perdida T_T'
Eu só sei que quando eu tava no colégio lembrando de ti, minha amiga olhou pra minha cara :
- "Emilly" você tá com os olhos cheios de lágrimas :O chora não poxa x_x'
Eu nem tinha percebido :O
Mas enfim, quero que você saiba que vai ter sempre um lugar no meu coração *----*
Fingi que sentiu um abraço quentinho agora Dan *--*
Te amo muito <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário