sábado, 13 de junho de 2009

E eu vi que já não podia com isso
E tudo escureceu mais uma vez como sempre foi
É difícil admitir pra si mesma o quão tola é
Estranho é andar saber que não tem mais chão, uma base pra que você se sinta segura
O jeito é se acostumar e se consolar com a própria escuridão, a única que sempre me acompanhou aonde quer que eu vá e que por incrível que pareça me entende
Dessa vez eu não posso me perdoar
Mas não vai adiantar me culpar
Agora já foi, impossível voltar atrás
Só o tempo mesmo pra me estender a mão e apagar aos poucos a dor
Não aguento mais você me dizendo o quão sou inútil e não espera mais nada de bom em mim
Sou um tormento mesmo, e sempre vou ser na sua vida monótona
Vontade de fugir sair daqui
De gritar o ódio aqui dentro
Ah, me deixa em paz x_x'
Eu não preciso mesmo te provar do que eu sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário