sábado, 3 de outubro de 2009

Parece que tudo já foi ensaiado
E basta conversar contigo
Eu me sinto tão bem
Já não sei como seria sem você
Pode até parecer besteira minha
Posso até estar falando, me expressando demais
Mas somente você sabe o quão é especial
E que por mais que o tempo passe nunca vou me esquecer do que passamos
Basta precisar de mim, é só me chamar, vou correndo te abraçar
Enfrento o mundo por você, com toda certeza de que no final irá valer a pena
Esqueça o que aconteceu de mal, o que te magoou, viva o agora, porque o seu presente hoje sou eu
Não fique na incerteza do que virá amanhã, deixe o tempo falar por nós
Vem pra cá, vem comigo, vou te mostrar a lua e as estrelas
Mais uma vez nós dois e a noite escura, sem saber o que pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário